zews, treinador do Fluxo, relata que sofreu assalto em São Paulo

O treinador não relatou se estava sozinho ou acompanhado de algum familiar

O bicampeão de Major, Wilton “zews” Prado, através de sua conta no Twitter, relatou que foi assaltado por cinco bandidos no centro da capital paulista, mais precisamente na região da Santa Ifigênia.

Em sua postagem, zews não deixou claro quais os bens materiais que foram subtraídos pelos bandidos, entretanto, em resposta a um de seus seguidores, o treinador afirmou que o objeto de furtou foi um cordão no qual usava no instante do ocorrido.

“Fui furtado agora pouco por 5 vagabundos. Maior esquema planejado, um te bloqueia na rua, o outro furta e da o perdido, enquanto o resto dos vagabundos rodeiam a pessoa ameaçando para distrair. Foda que se reagir pode da mais merda ainda. Queria ver fazer isso no Texas.”

Ao que tudo indica, o treinador do Fluxo está bem e, felizmente, nada de mais aconteceu, além da perca material.

A região onde ocorreu o crime é uma área muito conhecida e perigosa de São Paulo. O local é bastante movimentado por ser repleta de lojas de diversos seguimentos, inclusive eletrônicos, mas o constante movimento de pedestres e cliente não inibe a ação dos marginais.

Capa: Radosław Makuch/BLAST.tv Paris Major 2023 Americas RMR

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você