yuurih fala sobre FalleN e chelo na FURIA e aborda estratégias em vídeo

Mesclando táticas do arT com o recém chegado FalleN

A FURIA compartilhou um vídeo em suas redes sociais com Yuri “yuurih” Santos comentando sobre Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “chelo” Cespedes na equipe. No vídeo, o jogador fala sobre a adaptação do estilo dos novos integrantes da organização com aqueles que já estavam no time.

“Nos entendemos muito bem, não só eu, mas acho que o time todo. O clima está ótimo, e estamos muito bem dentro do servidor também”, relatou yuurih. “Estou animado com tudo que o FalleN vem apresentando dentro do jogo, estou bem ansioso. Estamos treinando muito e aprendendo rapidamente, também em conjunto (…) com muita qualidade nos treinos”, concluiu.

Posteriormente, o jogador acrescentou que, com a chegada do FalleN, todos tentam ouvir e seguir o que o Professor pede, mas ao mesmo tempo, o que Andrei “arT” Piovezan comenta. Ou seja, estão tentando mesclar as táticas e as calls que já aconteciam antes com a novidade que chegou agora.

Yuri explicou que estão procurando um equilíbrio ideal entre as duas ideias. “Ambos os lados têm muito valor. Estamos tentando implementar um estilo de jogo no qual nos sintamos confortáveis em qualquer momento.”

Para finalizar, o jogador ainda comentou: “Espero o apoio de todos. Quem não torcia para a FURIA, espero que esteja torcendo agora. Estamos treinando muito, e em breve teremos campeonatos. Vamos tentar trazer alegria para vocês”, prometeu.

O primeiro compromisso após as mudanças será no dia 26, na estreia da IEM Cologne 2023. A equipe enfrentará a Grayhound na etapa de Play-In, buscando uma das oito vagas para a fase de grupos. A Imperial, ex-equipe de FalleN e chelo, também estará no campeonato, e há uma possibilidade de se enfrentarem se ambas vencerem suas partidas de estreia.

Capa: yuurih pela FURIA durante a IEM Dallas 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você