YEKINDAR fala sobre a evolução da Liquid

O jogador reflete sobre o sacrifício inicial e desenvolvimento futuro da equipe

O jogador Mareks “YEKINDAR” Galinskis participou do Launder Show e compartilhou insights sobre a evolução da equipe da Team Liquid. O programa ocorreu quase uma semana após o fim do Blast.tv Paris Major, em 27 de maio, e o jogador comentou sobre o sacrifício inicial do ano em prol do desenvolvimento futuro, além de destacar como sua experiência em artes marciais lhe proporcionou confiança para atuar no CS:GO.

“Vejo que ainda não estamos prontos para vencer. Somos apenas uma equipe jovem. Às vezes, pode parecer que não estamos na mesma sintonia. De certa forma, sacrificamos esse primeiro mês (do ano)”, comentou o jogador.

Assista o vídeo na integra:

“Sou faixa-preta, já enfrentei muitos desafios e acredito que isso traz muita confiança. Já tive nariz, clavícula e dedo quebrados (…) Então, quando você passa por tantos traumas, não tem medo de nada, especialmente de jogar no computador. É como se, mesmo que você perca um duelo ou um jogo, não esteja perdendo sua vida (…) A autoconfiança é fundamental para o papel que estou desempenhando”, completou YEKINDAR.

A entrevista ocorreu antes ou durante o Blast.tv Paris Major. Durante o campeonato, YEKINDAR teve que assumir o papel de IGL em alguns momentos, uma vez que Nick “nitr0” Cannella, que normalmente desempenha essa função, precisou se ausentar por alguns dias devido ao nascimento de seu filho, resultando em algumas alterações táticas. No Major, a Team Liquid foi derrotada nas quartas de final pela Apeks. Nitr0 anunciou sua saída da equipe e do cenário profissional após a IEM Dallas, o que indica que YEKINDAR provavelmente assumirá como capitão, pelo menos inicialmente, enquanto o novo jogador se adapta ao time.

Capa: YEKINDAR | Blast

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você