YEKINDAR comenta sobre seu futuro na equipe e mudanças no elenco

Compromisso e gratidão à Team Liquid: A importância do trabalho em equipe e desenvolvimento individual

Em uma entrevista para o canal do ex-jogador Danylo “Zeus” Teslenko no YouTube, o atual IGL da Team Liquid discutiu seu futuro e as possibilidades. O vídeo foi publicado ontem, dia 23, e tem quase 40 minutos de duração.

Em um momento da entrevista, o jogador mencionou que foi abordado por outras organizações durante essa reformulação do elenco. No entanto, por gratidão, ele ainda não se sente pronto para sair.

“Sim, outras equipes me procuraram. Claro, isso é bom. Mas ainda não trabalhei o suficiente na Liquid. A equipe me deu oportunidades. Vejo desenvolvimento individual e melhorias na Team Liquid, pelo menos neste ano”, comentou. “Acredito que esta equipe tem um futuro, assim como tinha antes das mudanças. Mas esta formação será ainda melhor. E quero retribuir tudo isso. (…) Tenho um novo caminho como IGL pela frente. Seria estranho simplesmente abandoná-lo e ir para outro lugar”, concluiu.

No dia 22 de junho, a Team Liquid adicionou mais dois jogadores europeus à sua equipe, após a aposentadoria de Nicholas “nitr0” Cannella e a transferência de Jonathan “EliGE” Jablonowski para a Complexity. Com a chegada de Robert “Patsi” Isyanov e Aleks “Rainwaker” Petrov, a organização necessariamente deixará a região NA  para competir nos campeonatos sancionados pela Valve representando a Europa.

Capa: YEKINDAR na Blast.tv Paris Major | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você