CS:GO: w7m realizará peneira em busca de talentos para sua equipe academy

Com final presencial em Salvador, batalha final para selecionar os jogadores 

Após subir o elenco da W7M Academy para o principal, agora a organização está em busca de novos jogadores para sua equipe de base. Por isso, a organização preparou uma peneira para descobrir os novos talentos que integrarão a equipe de base, incluindo jogadores de FIFA. As inscrições já estão abertas.

O período de cadastro dos jogadores será de 1 a 16 de julho. Após essa etapa, os jogadores participarão de lobbys na FACEIT com o objetivo de se classificar entre os 10 melhores no ranking, além de outros 40 escolhidos pela comissão técnica. Na fase eliminatória, os jogadores competirão para chamar a atenção da comissão técnica e garantir um lugar entre os 10 finalistas.

Os cinco jogadores que representarão a equipe de base da W7M serão selecionados durante uma etapa presencial em Salvador, Bahia. Será a batalha final para impressionar a comissão técnica e ser escolhido para o novo elenco.

Vale ressaltar que as inscrições estão abertas até o dia 16 de julho. Além de novos jogadores para a W7M Academy, também haverá uma peneira para jogadores de FIFA. Para se cadastrar, basta clicar aqui e acessar o site oficial.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você