Dupreeh deixa a equipe após vitórias expressivas e se despede dos fãs
A Team Vitality confirmou os boatos que estavam circulando. Shahar “flameZ” Shushan entrou no lugar de Peter “dupreeh” Rasmussen, que foi colocado no banco da equipe. A organização deu as boas-vindas ao jogador israelense e se despediu do dinamarquês. Essa mudança surpreendeu os fãs e a torcida, pois a equipe vinha conquistando grandes resultados, incluindo vitórias no Major de Paris, IEM Rio 2023 e substituindo uma lenda do CS:GO.
Dupreeh deixa a equipe após quase um ano e meio, conquistando os dois títulos mencionados, além da ESL Pro League Season 16. Sua vitória no Mundial da França o tornou o jogador com o maior número de títulos do campeonato.
... A New One Begins
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) June 22, 2023
Welcome to the hive @flameZcsgo & Happy Birthday 🐝 pic.twitter.com/ZzAM6u5dNh
FlameZ se torna o segundo jogador israelense na Vitality, juntando-se a Lotan “Spinx” Giladi. O jogador ganhou destaque enquanto jogava pela Endpoint e chamou ainda mais atenção depois de passar dois anos na OG, quando foi contratado para substituir Issa “ISSAA” Murad. Seus melhores resultados com a organização foram em campeonatos menores e com pouca relevância.
Mesmo assim, FlameZ se manteve consistente e apresentou estatísticas decentes enquanto estava na OG, com uma média de rating de 1.10 e impacto de 1.13, reconstruindo a lista em torno de Maciej “F1KU” Miklas, Nemanja “nexa” Isaković e Iulian “regali” Harjău.
Após essa surpresa, o agora ex-jogador da Vitality escreveu em seu Twitter para esclarecer algumas especulações, afirmando que não pretende se aposentar: “E para esclarecer algumas especulações – eu não tenho nenhuma intenção de me aposentar”, escreveu Dupreeh.
And to clarify - to clear up some speculations - I did not have any intentions of retiring 🙏🏼
— Peter Rasmussen (@dupreeh) June 22, 2023
O próximo compromisso da Team Vitality será a Blast Premier Fall Groups, que ocorrerá na Dinamarca entre os dias 13 e 23 de julho. O elenco que representará a organização será:
Emil “Magisk” Reif
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Dan “apEX” Madesclaire
Lotan “Spinx” Giladi
Shahar “flameZ” Shushan
Danny “zonic” Sørensen (coach)
Capa: flameZ durante a IEM Dallas 2023 | @brcho_