O Jogo no motor gráfico mais atual da Valve, a Source 2, pode trazer ao Counter-Strike recursos jamais vistos
O streamer FlipiN1 capturou em sua live uma cena um tanto quanto incomum no Counter-Strike. O jogador estava jogando a versão beta o Counter-Strike 2, quando ao lançar uma HE a C4 se moveu após a explosão.
Ainda é cedo para afirmar que no Counter-Strike 2 a c4 se moverá com a explosão de uma HE, pois o jogo está em sua versão beta, que foi lançada há menos de uma semana. Algumas pessoas que assistiam a live do streamer acham que a arma que estava perto da C4 quando a HE explodiu acabou arrastando a bomba para próximo do jogador CT.
𝐶𝑜𝑢𝑛𝑡𝑒𝑟-𝑆𝑡𝑟𝑖𝑘𝑒 2
— Antonio Rivas delRey (@FlipiN1) March 25, 2023
𝐋𝐚 𝐜𝟒 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐧 𝐥𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐢𝐨́𝐧 𝐝𝐞 𝐥𝐚 𝐇𝐄 pic.twitter.com/yOZG4mIIPU
Na versão oficial do jogo atualmente, o CS:GO, é quase impossível mover a C4. Para pegar a C4 você precisa estar no time TR, a bomba não reage a nada que acontece ao seu redor como, por exemplo, smokes, flashbangs, HEs ou disparos feitos por ambos os times.
A Valve já corrigiu diversos bugs apontados pela comunidade que teve acesso ao jogo. Na última sexta-feira (24), a desenvolvedora informou que fez uma atualização para correção de bugs encontrados. A primeira atualização para o Counter-Strike 2, aconteceu dois dias após seu lançamento.
Com relação ao possível bug onde a C4 se move, talvez seja corrigido em uma próxima atualização, caso realmente seja um bug. Do contrário, pode ser um novo recurso que trará mais dinâmica ao jogo.
Capa: Reprodução