Valve libera mais convites para o beta fechado do Counter-Strike 2

Conta oficial do Counter-Strike anuncia novos convites para o Counter-Strike 2 

Ontem, dia 9, foi lançada mais uma atualização do Counter-Strike 2, com algumas correções de bugs, alterações nos drops de itens e uma nova surpresa: mais chaves foram liberadas para o beta fechado.

Com exceção da atualização do dia 6 de junho, que trouxe a liberação do Workshop e convidou artistas para testarem essa nova função, não havia mais convites desde março. Muitos dos que receberam pararam devido às poucas coisas restantes para serem testadas.

A conta do Twitter do Counter-Strike escreveu: “CS:GO e Counter-Strike 2 estão recebendo atualizações e outra onda de convites para o Counter-Strike 2 Limited Test está saindo.”.

Além disso, a Valve acrescentou novidades ao CS:GO. Agora, os jogadores recebem uma caixa toda vez que sobem de rank de XP semanalmente, ao invés de ganharem após um período de tempo.

Mesmo que você não receba o convite, a atualização está prestes a ser lançada. Apesar de ainda não termos uma data exata, a Valve publicou que será entre julho e setembro de 2023. Alguns usuários do Reddit acreditam ter encontrado a data, sugerindo que o lançamento será no dia 15 de julho.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você