Valve anuncia abertura de propostas para os Majors do CS2 em 2025 e 2026

Calendário definido: Datas dos Majors de 2025 e 2026 anunciadas pela Valve

A Valve está oficialmente aberta a propostas para os Majors do Counter-Strike 2 nos anos de 2025 e 2026, conforme relatado pelo HLTV.org. Serão dois eventos previstos para cada ano, marcados para acontecer logo antes das pausas de verão e inverno, tornando-os os torneios finais da temporada.

Os Majors de 2025 serão realizados entre 9 e 22 de junho, e entre 1 e 14 de dezembro. Já os Majors de 2026 ocorrerão entre 8 e 21 de junho, e entre 30 de novembro e 13 de dezembro. Essa mudança atende a uma demanda em que os Majors como o momento definitivo da temporada de torneios.

Uma novidade é que, após os Majors, abrirá o mercado da bala, permitindo que as equipes reformulem suas escalações e planejem cuidadosamente o futuro. Essa oportunidade nem sempre foi possível devido à proximidade de outros torneios importantes.

Foto: ropz levantando a taça da PGL Major Antwerp 2022 | @theMAKKU

A Valve continuará priorizando propostas de eventos que ocorram em fusos horários convenientes para a maioria dos jogadores do CS2. Os horários nobres identificados são 16h CET (11h de Brasília) e 21h CET (16h de Brasília).

Atualmente, apenas um Major do CS2 foi anunciado, organizado pela PGL em Copenhague, entre 17 e 31 de março, no meio da temporada de torneios. Espera-se que um segundo Major seja realizado posteriormente em 2024.

Enquanto aguardamos a data exata de lançamento do Counter-Strike 2, a Valve afirmou que o jogo será lançado no verão de 2023. O beta de teste limitado, lançado em março, permitiu aos jogadores experimentar diversos mapas, incluindo Dust2, Nuke e Overpass.

Capa: Avicii Arena  recebendo a PGL Major Stockolmo 2021 | HLTV

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você