Usuários encontram mensagem subliminar na Vertigo do Counter-Strike 2

Descoberta surpreendente: jogadores encontram mensagem misteriosa na Vertigo

A Vertigo entrou recentemente no beta do Counter-Strike 2, juntamente com a Overpass, e os jogadores encontraram algo no mínimo curioso. Dentro do mapa, acharam uma mensagem secreta, um easter egg, que a galera supôs ser um “pedido de ajuda” de algum funcionário.

Há uma mensagem em uma das paredes da Vertigo. A escrita em si está meio apagada e quase não dá para ler direito, então eles a compartilharam em uma comunidade do Reddit para saber se alguém conseguiria descobrir o que estava escrito.

“Meu nome é Jacob. Eu trabalho para o Magnar. Ele é um cara malvado. Por favor, me ajude. Ele não me dá pausas para ir ao banheiro até eu terminar esses adereços (do mapa). Se este fanático entrar em contato com você, corra”, foi parte do trecho que foi lido pela comunidade.

Na comunidade, um usuário recordou que há um designer da Valve chamado Magnar Jenssen, responsável por vários mapas nos jogos da empresa, como Half Life, Portal, Team Fortress 2 e Half Life 2. Claro que tudo não passa de uma brincadeira, ou será que não?

Capa: Reprodução | Valve

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você