UNO MILLE volta ao cenário com nova formação e ambições elevadas

Ex-jogadores da ODDIK e Red Canids reforçam a equipe

A equipe UNO MILLE está de volta, a primeira formação era o que a ODDIK mais tarde acabou contratando. Com a reformulação do elenco e a contratação de novos jogadores, como Adriano “WOOD7” Cerato e Matheus “Tuurtle” Anhaia, a dupla que foi dispensada da organização, Felipe “RICIOLI” Ricioli e Victor “remix” Monteiro, recriam a segunda edição da equipe.

Além dos ex-jogadores da ODDIK, a dupla da Red Canids, Daniel “danoco” Morgado e Antonio “realz1n” Oliveira, também estão na line-up. E como quinto jogador, Alexandre “ALLE” Santos, que estava no banco da Paquetá, a qual também passou por reformulações em torno de Lucas “DeStiNy” Bullo e Carlos “venomzera” Dias. Pedro “SKY” Lahass assumirá a função de treinador, trazendo sua experiência de passagens anteriores como técnico em organizações como Stars Horizon, Black Dragons, ODDIK e Meta Gaming.

A nova equipe já estreará neste final de semana. UNO MILLE se inscreveu para o qualificatório aberto da CCT South America Series #9, buscando a vaga para a seletiva fechada. Nela, quatro equipes serão selecionadas para se juntar a outras 20 equipes convidadas. Prometendo grandes disputas, a UNO MILLE busca consolidar-se novamente no cenário competitivo.

Atual elenco do UNO MILLE:

🇧🇷 Felipe “RICIOLI” Ricioli
🇧🇷 Victor “remix” Monteiro
🇧🇷 Daniel “danoco” Morgado
🇧🇷 Antonio “realz1n” Oliveira
🇧🇷 Alexandre “ALLE” Santos

🇧🇷 Pedro “SKY” Lahass (coach)

Capa: Rem1x jogando na CBCS Season 2 | Rafael Veiga Draft5

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você