Os jogadores conseguiram varar lugares que dificilmente seriam possíveis no CS:GO
Um canal no YouTube chamado “CS:GO MEMES” reuniu uma série de vídeos que mostram jogadores varando lugares inimagináveis, no Counter-Stike 2, ainda em sua versão beta teste. Em alguns dos trechos do vídeo, é possível ver que os disparos feitos pelos jogadores atravessam literalmente cinco paredes e ainda, matam o oponente. Este tipo de tiro “varado” é muito semelhante ao que acontecia no CS 1.6.
O único mapa liberado pela Valve no beta teste do CS2, foi a Dust2, e fazer os jogadores jogar apenas este mapa durante horas, dias ou até semanas, pode estar fazendo com que os apaixonados pelo FPS encontrem muitas coisas estranhas na nova versão do jogo.
Desta vez, o que chamou a atenção foi o modo com o que o mapa aceita tiros que varam diversas posições como varanda, fundo, escuro, bombsit B e bombsite A. No único mapa disponível até agora é mais difícil encontrar uma parede que não pode ser perfurada por um tiro. Como é possível ver no vídeo abaixo, matar um oponente sem o ver, é relativamente fácil no Counter-Strike 2.
Ainda não se pode afirmar que todos os mapas do CS2 serão assim, ou até mesmo que a Dust2 continuará desta forma. Não há relatos recentes da Valve falando sobre, nem mesmo vazamentos de arquivos por parte de mineradores de dados especializados no assunto.
Recentemente, aconteceu algo parecido com o mapa Anubis, quando foi incluso no pool de mapas. Porém, logo veio uma atualização que consertou o problema e não houveram mais queixas sobre o ocorrido. Então, até que aja uma confirmação por parte da desenvolvedora sobre o possível “novo recurso”, a esperança é que uma atualização ainda essa semana resolva o problema.
Capa: Reprodução