O evento da ESL contará com showmatch antes da final da EPL }
A Tyloo decidiu realizar uma reformulação completa de seu elenco após a eliminação no RMR Asiático para o Blast.tv Paris Major. Os jogadores Cai “Summer” Yulun (in-game leader), Sheng “Attacker” Yuanzhang, Lv “DANK1NG” Zhenghao e Jin “aristo” Shengjun foram retirados da equipe.
O jogador Sun “SLOWLY” Kelun, que estava no banco, retorna ao elenco titular e se une a Luka “emi” Vuković, que assumirá o papel de IGL no lugar de Summer, Tengis “sk0R” Batjargal e Marin “ROGA” Rogić. O único jogador remanescente é Cheung “Freeman” Wing-hei, que está na equipe desde setembro de 2022, juntamente com o treinador sérvio Nestor “LETN1” Tanić.
Essa mudança representa uma transformação drástica no elenco, substituindo quatro jogadores chineses por dois europeus e um mongol. A equipe não conseguiu se classificar para os campeonatos internacionais e, quando conseguiu, no PGL Estocolmo 2021, teve um desempenho abaixo do esperado. Esses fatores influenciaram a decisão da diretoria.
A internacionalização do elenco ocorre um ano após a chegada do treinador sérvio LETN1 à Tyloo. Agora, com seu compatriota e ex-companheiro de equipe, eles têm a oportunidade de jogar juntos novamente e mudar o rumo da equipe.
Os jogadores estão reunidos no escritório da organização em Hangzhou, China, se preparando para buscar uma vaga na ESL Challenger League S46 – APAC via Relegation, que ocorrerá no dia 9. O novo elenco é composto por:
Cheung “Freeman” Wing-hei
Sun “SLOWLY” Kelun
Tengis “sk0R” Batjargal
Luka “emi” Vuković
Marin “ROGA” Rogić
Nestor “LETN1” Tanić (Coach)
Capa: Reprodução Tyloo