TSM oficializa elenco para seu retorno ao Counter-Strike com jogadores ex-G2, Cloud9 e ENCE

TSM anuncia seu retorno ao Counter-Strike com elenco de destaque

Desde o ano passado, a TSM havia compartilhado a vontade de voltar ao cenário competitivo de Counter-Strike. Em julho começaram a circular alguns rumores de transferências. Na tarde desta terça-feira (29), e organização usou sua conta oficial no Twitter para apresentar sua mais nova line-up. A equipe traz consigo jogadores bem conhecidos da comunidade, pondo fim às especulações recentes.

Contrariando os rumores que circularam na semana passada, a Guild não conseguiu assegurar o lineup liderado por Timofey “interz” Yakushin, que optou por assinar contrato com a organização norte-americana. Além do russo, o elenco é formado por Cai “CYPHER” Watson, Audric “JACKZ” Jug, Valdemar “valde” Vangså e Madalin-Andrei “MoDo” Mirea. De maneira surpreendente, Rémy “XTQZZZ” Quoniam assume o cargo de treinador. Apesar de rumores sugerirem que o técnico havia cancelado o acordo com a organização, a TSM o apresentou como parte integrante da equipe europeia. 

Ainda que a apresentação oficial tenha ocorrido apenas no final de agosto, indícios sugerem que o time já estava treinando junto há mais de um mês. A estreia da equipe estava originalmente planejada para o início deste mês, mas foi adiada por motivos ainda desconhecidos.

Com a Team SoloMid de volta à cena competitiva do Counter-Strike, a comunidade de esports aguarda ansiosamente para ver como esse renomado clube se destacará no cenário atual

Desta forma, a lineup da TSM é formada por:

🇬🇧 Cai “CYPHER” Watson
🇷🇺 Timofey “interz” Yakushin
🇫🇷 Audric “JACKZ” Jug
🇩🇰 Valdemar “valde” Vangså
🇷🇴 Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea

🇫🇷 Rémy “XTQZZZ” Quoniam (coach)

Capa: Reprodução TSM

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você