Treinador acusa adversário de utilizar wallhack em qualify da IEM Sydney

Após eliminação kRSYTAL expõe suspeitas de uso de cheats

A equipe Bad News Eagles sofreu uma eliminação na fase de qualificação aberta para a IEM Sydney, sendo superada pela equipe osakigawa. No entanto, Kevin “kRYSTAL” Amend, assistente técnico da organização kosovar, veio a público acusando os adversários de utilizarem cheats.

A BNE foi derrotada na segunda rodada da seletiva, mas a jogabilidade dos oponentes chamou a atenção do alemão. Ele afirmou: “Hoje, juanflatrooo e eu vamos assistir à nossa partida de qualificação para a IEM Sydney e vamos provar que nossos adversários, osakigawa, estavam usando cheats contra nós. Venha se juntar a nós, prometo que será engraçado e ridículo.”

kRYSTAL fez a análise durante uma transmissão na Twitch, acompanhado por Flatron “juanflatroo” Halimi, jogador da equipe. Eles suspeitam que os adversários estavam usando wallhack na partida, devido a movimentações suspeitas e rotações incomuns da equipe adversária, que pareciam ter pouca informação sobre a BNE. Indignado, o alemão fez sua última afirmação sobre o caso.

“Eu não posso afirmar com certeza se eles estavam realmente usando cheats, mas na minha opinião, o jogador ‘heart’ é bastante suspeito. Para mim, ele é o mais suspeito. Verificamos o perfil dele na Steam, que parecia legítimo.”

Até o momento, a organização do campeonato não emitiu nenhum comunicado sobre a situação. Posteriormente, a equipe osakigawa foi eliminada pela The Prodigies, após vencer mais duas partidas.

Capa: kRYSTAL atuando pela Cowana | Simon Howar/ ESL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você