Thunderpick realizará campeonato online de Counter-Strike com R$ 3 milhões de premiação em Bitcoin

O evento pode acontecer já com o Counter-Strike 2 

A plataforma de apostas Thunderpick anunciou o campeonato Thunderpick World Championship 2023, que distribuirá $600 mil em Bitcoin. Serão divididos $100 mil entre as quatro seletivas para o campeonato, enquanto os $500 mil restantes serão destinados ao evento principal, que ocorrerá em novembro.

Serão 16 equipes disputando o título, com oito provenientes dos qualificatórios (dois da América do Norte e dois da Europa) e outras oito convidadas. Até o momento, apenas a Evil Geniuses está confirmada no campeonato, a organização já havia anunciado a Thunderpick como patrocinadora da divisão de Counter-Strike.

Além disso, a plataforma patrocinará os bootcamps das equipes norte-americanas que participarão do campeonato na Europa. Em resposta a uma tentativa de contato do site Dexerto, a Thunderpick comentou que a ideia é realizar o campeonato no Counter-Strike 2, caso seja lançado até a realização do torneio.

“Estamos entusiasmados em trazer o Thunderpick World Championship 2023 para o cenário profissional de CS:GO”, afirmou Kelly Sanders, chefe de estratégia da Thunderpick, em comunicado. “Esta competição excepcional contará com alguns dos melhores talentos de esports do mundo competindo por um prêmio recorde de $600.000 em Bitcoin garantido. Temos muito orgulho em apoiar e desenvolver os esportes eletrônicos e as oportunidades dos jogadores com este torneio, que certamente será uma experiência épica que jogadores, fãs e nossos usuários se lembrarão por muito tempo”, concluiu.

A Thunderpick também anunciou que a empresa de dados GRID, sediada em Berlim, será a provedora oficial de serviços de esports e parceira de dados do evento.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você