TheMongolZ anuncia mudanças na line-up após desempenho no ESL Challenger League

Entrada de novos jogadores e reestruturação na equipe

Com as movimentações no cenário, o TheMongolZ anunciou a saída dos jogadores Baatarkhuu “Bart4k” Batbold e Tuvshintugs “Annihilation” Nyamdorj. Para substituí-los, a organização chamou Ayush “mzinho” Batbold e Usukhbayar “910” Banzragch. A troca ocorreu após a equipe mongol conquistar o quarto lugar no ESL Challenger League Ásia-Pacífico. O anúncio foi feito através da página do Facebook da organização, porém não foram revelados os motivos da troca na line-up.

O TheMongolZ ganhou destaque no cenário internacional quando o time jogou seu primeiro Major, pela organização da IHC. Apesar das limitações da equipe, eles têm surpreendido e obtido resultados expressivos, como a eliminação da equipe Cloud9 na IEM Katowice 2023. Além disso, participaram do IEM Rio Major 2022 e BLAST.tv Paris Major 2023, e conquistaram vários eventos regionais.

O jogador 910 entrou para a equipe após deixar o Clutch, enquanto mzinho competia anteriormente pelo The Shine. Chinguun “hasteka” Bayarmaa, que ingressou no TheMongolZ no final de março, tornou-se o novo IGL da equipe.

Elenco atual do TheMongolZ:
🇲🇳 Garidmagnai “⁠bLitz⁠” Byambasuren
🇲🇳 Sodbayar “⁠Techno⁠” Munkhbold
🇲🇳 Chinguun “hasteka” Bayarmaa
🇲🇳 Usukhbayar “910” Banzragch
🇲🇳 Ayush “mzinho” Batbold

🇲🇳 Erdenedalai “⁠maaRaa⁠” Bayanbat (coach)

Capa: TheMongolZ na Blast.tv Paris Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você