TheMongolz anuncia jogador acusado de perder skins de amigos em suposta fraude

Ex-jogador da Team NKT envolvido em esquema de fraude é contratado

Nesta quinta-feira (7), a TheMongolz anunciou uma nova contratação que gerou considerável repercussão na comunidade, embora não positivamente. O jogador em questão é Munkhbold “Senzu” Azbayar, que esteve recentemente envolvido em uma polêmica com seus ex-companheiros de equipe da Team NKT.

Em junho, o jogador admitiu ter participado de um esquema de fraude, no qual pedia emprestadas skins de seus companheiros e as utilizava em apostas. No entanto, ele não honrou o compromisso de reembolsar seus colegas, o que os deixou profundamente irritados.

Esta é a segunda vez que Senzu passa pela TheMongolZ, sendo sua primeira passagem em 2022, quando permaneceu na equipe por apenas quatro meses. Em seguida, ele teve passagens pela Mazaalai e TeamNKT antes de retornar à equipe. A contratação de Senzu ocorre em substituição a Chinguun “hasteka” Bayarmaa, que deixou a equipe após a não classificação dos mongóis para o CS:GO Asia Championships 2023.

O retorno do jogador com a camisa da TheMongolZ ocorrerá durante a Blast Premier Fall American Showdown. Esta competição oferece uma vaga nas Blast Premier Fall Finals e conta com a participação das equipes brasileiras Imperial, FURIA e Fake Natty. Além disso, também está em jogo uma vaga para a ESL Challenger League Season 46: Ásia, que, por sua vez, concede acesso à ESL Pro League.

O elenco da TheMongolz agora é:

🇲🇳 Garidmagnai “bLitz” Byambasuren
🇲🇳 Sodbayar “Techno” Munkhbold
🇲🇳 Usukhbayar “⁠910⁠” Banzragch
🇲🇳 Ayush “⁠mzinho⁠” Batbold
🇲🇳 Azbayar “Senzu” Munkhbold

🇲🇳 Erdenedalai “maaRaa” Bayanbat (Coach)

Capa: Senzu representando pela NKT | Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você