Técnico da NAVI projeto futuro promissor e fala sobre map pool da equipe

Blad3 compartilha planos para a equipe e reforça confiança na temporada

Em uma entrevista ao site Players, da Ucrânia, o treinador da Natus Vincere, Andriy “B1ad3” Gorodenskyi, discute sobre o recente processo de reformulação de sua equipe. Ele expressa confiança de que a equipe está bem preparada para o restante da temporada e que já está em um momento excelente para enfrentar a ESL Pro League S18.

Quando perguntado sobre a preparação da equipe, B1ad3 enfatiza: “Tenho confiança de que, se conseguirmos chegar às World Finals em Abu Dhabi, até lá teremos todas as cartas na mesa e o sistema de trabalho praticamente afinado. A partir desse ponto, as preocupações serão mais voltadas para problemas individuais e como solucioná-los. São os detalhes menores, mas também cruciais, se aspiramos às finais e à conquista de vitórias.”

s1mple iM
Foto: NAVI durante a Blast Premier Fall

B1ad3 também acrescenta que a equipe está progredindo notavelmente bem, especialmente no mapa Mirage, onde a atuação no lado CT apresentou melhorias significativas. Esse aprimoramento é resultado de um trabalho mais profundo nessa área, reforçando a compreensão coletiva das situações e estratégias.

Em relação ao mapa Ancient, o treinador compartilha sua intenção de transformá-lo em um dos mapas principias da equipe. “Isso estava planejado desde o início. Ao analisarmos nosso histórico de desempenho, tudo se encaixa perfeitamente. Todos os membros da equipe têm experiência prévia nesse mapa, proveniente de suas passagens anteriores (…). Decidimos que, após Mirage, Ancient seria nossa segunda aposta, uma vez que nossa compreensão do mapa é sólida. No entanto, há um pequeno desequilíbrio na dinâmica entre os lados Terrorista e Contra-Terrorista. Portanto, estamos criando novas abordagens para esse desafio (…). Embora isso exija um tempo considerável, nosso objetivo é aprimorar todos os detalhes dessa estratégia.”

Após a eliminação na Gamers8, o próximo compromisso da NAVI será a ESL Pro League, programada para iniciar em 30 de agosto, com a grande final agendada para 1º de outubro. Um total de 32 equipes competirão pelo título e por uma premiação total de US$ 850 mil, com o campeão recebendo US$ 200 mil e uma vaga nas finais da Blast World Finals 2023 e na IEM Katowice 2024.

Capa: Blad3 com os jogadores da NAVI pela IEM Cologne 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você