Interesse na volta e em jogadores renomados do cenário mundial
A Team SoloMid está trabalhando para voltar ao Counter-Strike e está analisando alguns nomes conhecidos do cenário mundial para compor sua nova equipe. Segundo o jornalista francês Guillaume “neL” Ratier, do 1pv.fr, Peter “dupreeh” Rasmussen, Audric “JACKZ” Jug e Florian “syrsoN” Rische despertaram o interesse do clube.
No entanto, é importante destacar que a organização norte-americana está tomando seu tempo para definir os jogadores que a representarão na modalidade, e nada está confirmado ou assinado até o momento.
Dupreeh, que foi transferido para o banco da Vitality na última quinta-feira (22), já defendeu a Team SoloMid durante todo o ano de 2015. SyrsoN, por sua vez, ainda está no banco de reservas da BIG, apesar de ter sido alvo de Falcons e OG nesta janela de transferências. JACKZ está atualmente livre no mercado, após as negociações com a Evil Geniuses não se concretizarem.
Além dos jogadores, o nome de Rémy “XTQZZZ” Quoniam, ex-Vitality e G2, surgiu como uma possível opção para o cargo de treinador da equipe, de acordo com o insider russo “Harumi“.
A Team SoloMid, que esteve presente nas principais competições de Counter-Strike entre 2015 e 2017, anunciou seus planos de retorno à modalidade em outubro de 2022. Agora, os fãs aguardam ansiosamente para saber quais serão os jogadores escolhidos para representar a equipe nessa nova fase.
Capa: Dupreeh na época de TSM | Créditos: Adela Sznajder/DreamHack