Team Liquid oficializa novas contratações e a saída de EliGE, consolidando core europeu

Mudanças significativas na equipe: EliGE deixa a Team Liquid após uma longa jornada

Depois de uma longa negociação, a Team Liquid anunciou oficialmente suas novas contratações e a saída de Jonathan “EliGE” Jablonowski, após uma longa jornada na equipe. Com os novos jogadores, a organização agora conta com um núcleo europeu e passará a competir nos torneios sancionados pela Valve representando o Velho Continente. Essa mudança também afeta as Américas, pois resulta na perda de uma vaga para o Major e na alteração da estrutura do RMR das Américas.

Os jogadores búlgaro Aleks “Rainwaker” Petrov, vindo da 500, e o russo Robert “Patsi” Isyanov, da Team Spirit, entraram para substituir EliGE e Nicholas “nitr0” Cannella, que acabou de se aposentar. Sem um IGL, a função será de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis. As novas contratações são jovens jogadores de 19 e 22 anos, indicando uma visão de longo prazo e uma preparação para o CS2. Os rumores sobre essa transição surgiram no início da semana. Ainda não sabemos qual será o futuro de EliGE, mas há disputas entre Evil Geniuses e Complexity por sua contratação.

Em 2019, EliGE contribuiu para que a Team Liquid alcançasse um dos momentos mais vitoriosos da equipe, conquistando até mesmo o Intel Grand Slam em um tempo recorde de 63 dias. Em determinado momento, a Team Liquid rivalizava com a Astralis, sendo que uma das duas equipes costumava vencer os torneios disputados.

Caso a transferência seja confirmada, o elenco da Team Liquid ficará assim:

Canada Keith “NAF” Markovic
United States Josh “oSee” Ohm
 Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
 Robert “Patsi” Isyanov
 Aleks “Rainwaker” Petro

Canada Damian “daps” Steele (Coach)

Capa: Elige durante a Blast.tv Paris Major | HLTV

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você