Team Liquid não está priorizando IGLs para substituir nitr0

Liquid prioriza riflers em busca do quinto jogador e deixar YEKINDAR como capitão

A temporada competitiva do Counter-Strike para o primeiro semestre de 2023 chegou ao fim, com Heroic conquistando a vitória sobre o Vitality nas finais da BLAST Premier Spring Fina. Com isso, as equipes começar a decidir seu futuro, contratando e vendendo jogadores, pensando principalmente com o lançamento do Counter-Strike 2.

Enquanto procura por um quinto jogador, a Liquid prefere riflers regulares a IGLs, conforme relata o Dust2.us. Acredita-se que Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis possa desempenhar o papel de capitão, algo que já fez na Blast.tv Paris Major em alguns mapas quando Nick “nitr0” Cannella precisou ficar ausente. A organização decidiu confiar nas qualidades de liderança de YEKINDAR e completar a escalação com um jogador regular que possa melhorar o poder de fogo da equipe. No entanto, a abordagem da Liquid pode mudar se o mercado de transferências oferecer um capitão estrela.

A Liquid está em busca de um novo jogador para se juntar à escalação, após a aposentadoria de nitr0 após a IEM Dallas, apesar de ele deixar em aberto a ida para outros competitivos. A organização tem uma lista de candidatos em potencial e um mês para selecionar um novo integrante. O próximo torneio da equipe será o BLAST Premier Fall Groups 2023, que começa em 13 de julho. A Liquid está fazendo um esforço concentrado para trazer um novo jogador antes do IEM Cologne, que se aproxima em apenas cinco semanas.

Foto: YEKINDAR na Blast.tv Paris Major | @theMAKKU

Já Josh “oSee” Ohm recebeu críticas no passado, sendo uma possível saída da equipe, mas suas atuações recentes e sua transformação em um membro mais vocal da equipe em Paris aumentaram sua importância para o time. A Liquid continua caçando jogadores e enfrenta obstáculos nas aquisições devido à situação atual do mercado.

Em resumo, a Liquid está em busca de um novo jogador para completar sua escalação, preferindo riflers com habilidades de fragging. A organização confia nas qualidades de liderança de YEKINDAR, mas está aberta a contratar um capitão estrela, caso surja a oportunidade. A equipe se prepara para o BLAST Premier Fall Groups 2023 que acontece entre os dias 13 ao 23 de julho com premiação total de US$ 177 mil e seis vagas para os playoffs.

Capa: Foto: YEKINDAR na Blast.tv Paris Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você