TaZ argumenta que skins de agentes podem melhorar a experiência profissional
A lenda do Counter-Strike polonês, Wiktor “TaZ” Wojtas, publicou uma sugestão relacionada ao CS 1.6 que ele acredita se encaixar perfeitamente no Counter-Strike 2. Ele expressou o desejo de ver skins nos modelos dos personagens da lendária versão antiga do jogo.
Ele também levantou a questão de se não seria interessante introduzir mais skins de agentes nos jogos profissionais do CS2. Atualmente, o jogo oferece skins para os personagens, mas muitas vezes é difícil identificar o seu local, a menos que se assista às gravações das partidas.
“Não seria legal ver mais skins de agente em jogos profissionais de Counter-Strike 2? Temos skins de armas, mas as pessoas não sabem quem está atacando às vezes, a não ser pelas demos.‘
Wouldn't it be cool to see more Agent skins in CS2 pro play ?
— TAZ (@g5taz) September 20, 2023
We got weapon skins, but people don't know who is attacking their site, other than from demos.
Back in CS 1.6 it was a way to express yourself, and intimidation factor or way to fake plays.
Everyone knew the skins…
TaZ mencionou que muitos acreditam que a Valve eventualmente implementará skins para agentes e equipes no FPS. Ele questionou por que não implementar isso mais cedo, tornando o jogo ainda mais divertido. A ideia envolve a transferência de skins dos modelos do CS 1.6 para o CS2, permitindo aos jogadores escolhê-las antes de cada partida. Apesar de já existir skins já disponíveis para os personagens no novo jogo, há uma diferença em relação ao antigo.
A diferença crucial é que no CS 1.6, inicialmente, quatro modelos de personagens estavam disponíveis para os jogadores escolherem à vontade. O aspecto interessante é que todas as partidas profissionais eram disputadas usando esses modelos.
No entanto, hoje em dia, jogadores profissionais têm um acordo verbal de evitar o uso desses modelos em partidas oficiais, porque alguns desses modelos podem se camuflar com o ambiente em determinadas posições no mapa, proporcionando uma vantagem injusta.
Por fim, TaZ também expressou o desejo de ver o retorno dos grafites do CS 1.6, reconhecendo que a Valve provavelmente não permitirá o envio de conteúdo personalizado, mas ao menos poderia reintroduzir os grafites que já existiam, o que seria uma adição bem-vinda.
Capa: TaZ pela HONORIS durante a xkom Dell 2vs2 Showdown | HLTV