Sonic completará para a Complexity durante a Blast Spring Finals

hallzerk continua com problemas e permanecerá fora da equipe 

O jogador Aran “Sonic” Groesbeek irá completar o elenco da Complexity durante a Blast Premier Spring Finals, de acordo com a Dust2 Us. Sonic já havia jogado pela equipe na IEM Dallas, substituindo Håkon “hallzerk” Fjærli devido a problemas com visto que ainda persiste.

Enquanto o jogador titular não resolver esta questão, o sul-africano continuará na equipe. Sonic teve um desempenho relativamente bom com a equipe e está sem organização desde que saiu da Nixuh, organização sul-africana, em dezembro de 2022.

Hallzerk tem enfrentado recorrentes problemas com visto, chegando perto de perder o RMR em Monterrey. Porém, o jogador conseguiu resolver a questão de última hora e viajou para o campeonato no México. Tanto a organização quanto o norueguês têm enfrentado dificuldades para resolver o problema de forma definitiva.

Sonic é um jogador familiar, tendo jogado com o core da equipe desde os tempos do Extra Salt e Cloud9. Eles se separaram quando os jogadores assinaram com a Complexity, mas Sonic decidiu voltar para uma equipe composta exclusivamente por jogadores sul-africanos.

A Blast Premier Spring Finals terá início em 7 de junho, em Washington D.C., e a Complexity fará sua estreia contra a Heroic. Inicialmente, a Complexity não havia conquistado uma vaga no torneio, mas a equipe substituiu a Natus Vincere, que não conseguiu obter os vistos a tempo para o elenco e desistiu da competição.

A escalação da Complexity será:

🇿🇦 Johnny “JT” Theodosiou
🇨🇦 Justin “FaNg⁠” Coakley
🇺🇸 Ricky “floppy” Kemery
🇺🇸 Michael “Grim” Wince
🇿🇦 Aran “Sonic” Groesbeek (substituto)

🇿🇦 Tiaan “T.c” Coertzen (coach)

Capa: Sonic pela EPL S10 Finals | ESL Gaming

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você