A paiN Gaming anunciou oficialmente a saída de Felipe “skullz” Medeiros nesta quinta-feira (9), após rumores. O jogador, que integrou os quadros da equipe desde agosto de 2022, está agora vinculado a fortes rumores de uma possível transferência para a Team Liquid, que planeja reestruturações em sua formação.
chegou com a responsa de representar e nos levou ao top 10 do MUNDO!
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 9, 2023
valeu por tudo e boa sorte nos projetos futuros, nos encontramos no server, @skullzcs 👊 (AKA felipinho caveira pic.twitter.com/TL7JCPhMko
De acordo com informações do Dust2 Brasil, a cavalaria está visando uma reconstrução significativa em sua equipe e planeja contar não apenas com o jogador, mas também com a volta de Wilton “zews” Prado. Além disso, a organização planeja adquirir os serviços de Casper “cadiaN” Møller, que movido ao banco da Heroic.
Durante sua trajetória na paiN Gaming, skullz conquistou notáveis títulos, incluindo a CCT South America Series #11, ESEA Cash Cup Circuit 2023: North American Cup #7, e entre outros. Esta transição marca a estreia internacional do jovem talento, que anteriormente defendeu equipes nacionais como ODDIK, TeamOne, Liberty e W7M.
O elenco atual da paiN:
🇧🇷 Lucas “lux” Meneghini
🇧🇷 Cássio “cass1n” Santos
🇧🇷 Rodrigo “biguzera” Bittencourt
🇧🇷 Kaue “kauez” Kaschuk
🇧🇷 Henrique “rikz” Waku (coach)
Capa: skullz durante a Blast.tv Paris Major | Michal Konkol/BLAST.tv