O time da paiN vem embalado por diversos resultados positivos desde antes de RMR
Durante muito tempo, o posto de melhor time brasileiro de CS:GO foi indiscutivelmente ocupado pela FURIA, devido aos ótimos desempenhos contra equipes do alto escalão do cenário mundial. Ser a equipe brasileira que melhor representava o CS nacional em grandes competições, fez com que a equipe liderada por Andrei “arT” Piovezan, fosse quase uma unanimidade em relação ao Top 1 de cenário nacional.
Mas, parece que a comunidade brasileira precisará reavaliar qual time ocupará o primeiro lugar no ranking dos melhores times do Brasil na atualidade, ou pelo menos, considerar que a paiN pode facilmente ser a nova dona deste Top 1.
Um dos destaques da equipe da paiN, Felipe “skullz” Medeiros, em entrevista ao Game arena disse que o confronto com a FURIA seria importante para decidir quem atualmente é o melhor time brasileiro de CS:GO.
“Estamos na torcida para a FURIA classificar também, aí jogamos contra os caras e vamos decidir na bala, dentro do server (quem é o melhor time). Agora ainda não tem como cravar”, ponderou o jogador.

A missão da paiN não é nada fácil, a equipe da FURIA com certeza quer manter o “título” de melhor equipe brasileira. Para o time comandado por Nicholas “guerri” Nogueira, seria importante ir para o Major conquistando a vaga de Legends, isso ajudaria a acalmar os ânimos de seus torcedores que nas últimas semanas pediram mudanças na equipe.
Capa: Radosław Makuch/BLAST.tv Paris Major 2023 Americas RMR