Sharks é eliminada do CCT Online Finals após derrota para a 9INE

Equipe brasileira sofre segunda derrota consecutiva no torneio

A Sharks se despediu do CCT Online Finals após perder a série MD3 por 2 a 0 para a 9INE. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe brasileira, que já havia perdido para a ECSTATIC na noite anterior. 

Apesar de ter vencido a primeira partida de estreia de virada por 2 a 1, a Sharks não conseguiu avançar na revanche e ficou entre a 5ª e 6ª colocação, levando para casa um prêmio de US$ 5 mil. Outras equipes brasileiras, como Corinthians e Meta, foram eliminadas logo no início do torneio.

Na partida das quartas de final da repescagem, o primeiro mapa foi disputado na Vertigo. Apesar do bom início da Sharks, que chegou a liderar por 4 a 1, os poloneses mostraram um ataque bem treinado e viraram o primeiro tempo, terminando com uma vantagem de 10 a 5. Infelizmente, a equipe brasileira não conseguiu furar o CT da 9INE, marcando apenas um ponto e encerrando o primeiro mapa com um placar de 16 a 6 para os poloneses.

Na Anubis, o jogo foi mais equilibrado, com a primeira metade terminando em 8 a 7, oferecendo uma pequena esperança de empate para os brasileiros. No entanto, após a troca de lados, a 9INE assumiu a liderança no mapa e administrou a vantagem, fechando o placar e a série em 2 a 0.

Capa: Gafolo no RMR das Américas | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você