De acordo com analista, segundo Major de 2023 pode não acontecer

O segundo Major ainda tem informações bastante escacas

Com o anúncio da versão beta e a previsão de lançamento da versão oficial do Counter-Strike 2 para o inverno, o cenário competitivo sofrerá muitas mudanças em todos os quesitos imagináveis. Gabriel “FalleN” Toledo, disse em suas redes sociais que o lançamento da versão oficial vai mudar o jogo completamente competitivamente”.

Por hora, os campeonatos seguem sendo disputados ainda no CS:GO e a migração das competições profissionais oficiais devem acontecer no segundo semestre com o lançamento da versão oficial do jogo. Muitos esperam para assistir grandes campeonatos sendo disputados no Couster-Strike 2, mas segundo Chad “SPUNJ” Burchiel, o maior dos campeonatos da modalidade, o Major, que acontece duas vezes por ano, pode estar comprometido e acabar não sendo realizado.

Em sua aparição no podcast HLTV Confirmed, SPUNJ falou sobre.

“Ouvi dizer que não haverá um segundo Major em 2023. Esta informação só chegou a mim um ou dois dias atrás. Não sei a fonte exata. Não quero falar como um insider oficial com informações da Valve. Não foram os desenvolvedores que me disseram isso.”

Por mais que a informação não seja oficial, é provável que no segundo semestre de 2023 a Valve ainda esteja realizando melhorias no jogo como, por exemplo, correção de bugs, aperfeiçoamento de mapas e inserção de novos recursos no jogo. Além, é claro, de dar tempo para que os times se adequem ao jogo, para que a competição oficial apresente o mais alto nível possível.

O primeiro Major de 2023 acontecerá normalmente na versão oficial atual do jogo, o CS:GO. BLAST.tv Paris Major 2023 acontecerá entre os dias 8 e 21 de maio com premiação total de mais de $1 milhão

Capa: Josip Brtan / IEM Rio Major 2022

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você