Segundo insider, degster está deixando a OG e o jogador refuta rumores

Outros jogadores podem deixar a equipe, segundo insiders da Blix.gg

Os especialistas Harumi e Alexey “OverDrive” Birukov comentaram sobre o rumor de que Abdul “degster” Gasanov, jogador da OG, estaria deixando a organização. Ambos afirmam que a organização deseja reformular a equipe e que degster sairá por vontade própria.

“Parece que as informações sobre Degster realmente se confirmaram. Ele está ansioso para sair da OG porque não pode jogar da maneira que deseja.”, disse OverDrive.

Foto: BOROS, da Monte, é uma opção para OG, segundo rumores | @theMAKKU

Harumi acrescentou que o possível substituto de degster será Mohammad “BOROS” Malhas, jogador da equipe Monte. No entanto, o jogador não comentou o assunto. Em seu canal no Telegram, degster respondeu brevemente: “Parece que sou o único que ainda não sabe que estou saindo”.

O russo não viajou com a equipe para os Estados Unidos para a IEM Dallas 2023, sendo substituído por Iulian “regali” Harjău. A equipe foi eliminada na quarta posição do grupo B após perder por 2 a 0 para a MOUZ. Além disso, anteriormente, o especialista em transferências, Alejandro Gomis, insider da Blix, já havia comentado que Nikolaj “niko” Kristensen, que está como complete, e Shahar “flameZ” Shushan deixarão a equipe.

O atual line da OG é:

🇮🇱 Shahar “flameZ” Shushan
🇨🇿 Adam “NEOFRAG” Zouhar
🇵🇱 Maciej “F1KU” Miklas
🇷🇺 Abdulkhalik “degster” Gasanov
🇩🇰 Nikolaj “niko” Kristensen (stand-in)

🇩🇰 Casper “ruggah” Due (coach)

Capa: degster pela Blast.tv Paris Major | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você