Segue o Fluxo! Organização anuncia novas contratações

PKL e Zevy, ex-paiN, trazem experiência para a equipe, enquanto t9rnay é promessa do cenário

Após dias de especulações, o Fluxo anunciou os novos jogadores que formarão o quinteto da organização. Henrique “t9rnay” Menacho, Romeu “zevy” Rocco e Vinicios “PKL” Coelho se juntam aos remanescentes Vinicius “VSM” Moreira e Lucas “Lucaozy” Neves. Contudo, o Fluxo aproveitou para alfinetar o MIBR, retrucando o anúncio que brincava com o valor da multa rescisória milionária de Lucaozy.

Vocês pediram novidades no CS? Nós atendemos. Eles chegaram e estão prontos para trocar muita bala, aliás, de AK não se troca! Sejam bem-vindos, @pklcsgo, @t9rnay e @zevyfps ao Fluxo EstrelaBet e vamos representar nossa família no CS2!” escreveu a organização no anúncio.

Além disso, foi compartilhado que Joaquin “lokomotioN” Cuevas assumiu o cargo de treinador após a saída de Wilton “zews” Prado. O bicampeão mundial compartilhou que amanhã, dia 10, fará uma transmissão ao vivo para explicar mais sobre. Jogadores como Allan “history” Lawrenz, que havia solicitado a saída da equipe após uma má campanha no Blast.tv Paris Major, Adriano “WOOD7” Cerato e João “felps” Vasconcellos estão no banco da equipe aguardando novas oportunidades.

Posteriormente, PKL e zevy representavam a paiN Gaming, sendo jogadores importantes durante seu período na equipe. Eles conquistaram títulos como o ESL Challenger Melbourne 2022 e o CBCS Invitational 2022, além de garantir a classificação para o Blast.tv Paris Major 2023, onde por pouco não avançaram para a fase dos Legends. Enquanto t9rnay é o mais novo do grupo e uma das promessas do cenário brasileiro. Ele representava a Red Canids desde janeiro de 2023, organização que atualmente não possui mais representantes.

Com isso, a nova equipe do fluxo é:

🇧🇷 Lucas “Lucaozy” Neves
🇧🇷 Vinicius “v$m” Moreira
🇧🇷 Romeu “zevy” Rocco
🇧🇷 Vinícios “PKL” Coelho
🇧🇷 Henrique “t9rnay” Menacho

🇦🇷 Joaquin “lokomotioN” Cuevas (coach)

Capa: Reprodução | Fluxo

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você