SAW enfrenta 222 rodadas em duas séries MD3

Organização portuguesa enfrentou uma maratona de rodadas em jogos acirrados

A SAW jogou 222 rodadas em apenas duas séries MD3. O fato ocorreu ontem na última quinta-feira (25), quando enfrentou a Movistar Riders pela BetBoom Playlist Freedom e depois enfrentou a 1win na ESL Challenger League.

A organização portuguesa disputou todos os seis mapas e foi para a prorrogação em três deles. Contra os espanhóis, perdeu a Overpass por 16 a 9, venceu a Ancient por 22 a 20 e a Anubis por 31 a 28, totalizando 126 rounds jogados apenas nessa série.

Logo em seguida, contra os russos, a equipe foi para a prorrogação em apenas um mapa. Desta vez, a SAW saiu derrotada, com a 1win vencendo por 16 a 12 no primeiro mapa, perdendo a Overpass por 22 a 18 após duas prorrogações e conquistando a Vertigo por 16 a 12. Nessa série, foram disputados 96 rounds.

Após as 222 rodadas jogadas, a equipe foi eliminada na ESL Challenger League. Agora, para conseguir uma vaga na ESL Pro League, a SAW terá que alcançar uma boa posição no ranking global da organizadora ou se classificar pela European Conference, que precisa garantir a vaga para o torneio vencendo a For the Win na ESL Master. Na BetBoom Playlist Freedom, a equipe garantiu uma vaga nas quartas de final.

Capa: SAW no RMR | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você