Sangal encerra contrato com kory e coloca ScrunK na reserva

Resultados ruins levam à busca por novos jogadores na Sangal

A organização da Sangal anunciou o fim do contrato com Kornél “kory” Szedlár e colocou o alemão e IGL Robin “ScrunK” Röpke na reserva. Após encerrar a formação totalmente turca no final de 2021, a equipe montou um elenco internacional. Eles estavam em ascensão, mas começaram a ter uma queda livre após a eliminação na disputa pelo RMR Europeu para o Major no Rio de Janeiro.

De acordo com a HLTV, a organização já tem substitutos encaminhados e aguarda o momento adequado para anunciar os jogadores. Apesar de terem chegado à 33ª posição no Ranking da HLTV, os resultados ruins nos últimos campeonatos levaram a equipe a buscar novos jogadores após a queda vertiginosa.

Mesmo com a contratação do técnico Klesti “stikle-” Kola, ex-Bad News Eagles, no início do ano para melhorar os resultados, o declínio continuou. A adição do novo jogador Max “PANIX” Hangebruch, trnasformando a equipe majoritariamente alemã, trouxe uma leve melhora, com um rating de 1.09, mas não foi suficiente, resultando em novas mudanças.

“Agradecemos a esses dois jogadores incríveis por fazerem parte do legado da Sangal e por sua dedicação à equipe”, declarou a organização em comunicado. “Desejamos a ambos apenas o melhor para o futuro”, concluiu.

Atualmente o elenco está formado em:

🇩🇪 Max “⁠PANIX⁠” Hangebruch
🇹🇷 Caner “⁠Soulfly⁠” Kesici
🇩🇪 Can “⁠kyuubii⁠” Ali

🇦🇱 Klesti “⁠stikle-⁠” Kola (coach)

Capa: Scrunk durante o RMR Europeu para o Maor do Rio | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você