E os rumores de reformulação da equipe são negados pelo jogador
Oleksandr “s1mple” Kostyliev, em sua transmissão, explicou que nunca teve um agente. Um dos motivos é o alto valor que alguns cobram, sem necessariamente oferecer um bom serviço.
“Alguns agentes cobram muito. Então, não quero dividir 10-20% com um agente que não seja eficiente. Se eu precisar encontrar patrocinadores, a NAVI cuidará disso. Eles enviam ofertas para a organização ou para o meu e-mail. Por que eu precisaria de um agente? (…) Claro, depende do agente. Existem ótimos, mas acredito que ainda não os temos no cenário de eSports”, comentou o jogador.
Além disso, s1mple aproveitou para criticar os insiders. Com rumores de uma possível reformulação da NAVI para um elenco internacional, alguns afirmaram que ele teria entrado em contato com Aleksandr “Aleksib” Virolainen para fazer parte do projeto. No entanto, o jogador negou esses rumores e afirmou que a organização não fará trocas no elenco.
“Há um insider idiota no VK. Ele não sabe de nada e não tem ideia do que está acontecendo. Você disse que eu sugeri o Aleksib. Você está louco? Você está postando bobagens, enganando as pessoas e não sabe de nada, (…). Jonas, quem diabos é ele? (…) Ele alegou que eu convidei alguém, isso é uma loucura. S1mple não convida ninguém, e você está louco. (…) E não estou falando do OverDrive. Ele também fornece muitas informações falsas. Mas pelo menos ele tem um histórico. Ele faz isso há muito tempo. E eu não sei quem é Harumi”, comentou s1mple.
O próximo compromisso da Natus Vincere é a Blast Premier Fall Groups, que acontecerá em Copenhagen, na Dinamarca, entre os dias 13 e 27 de julho. O prazo para enviar o elenco para a organização é até o dia 22, portanto, caso haja planos de jogar com novos jogadores, é necessário fechar um acordo rapidamente. As organizações competirão por um prêmio total de US$ 177,5 mil e seis vagas para o Blast Premier: Fall Final 2023.
Capa: s1mple na BLAST.tv Paris Major 2023 | @theMAKKU