s1mple diz que NAVI já pode estar no top 10 do mundo e acrescenta: “Se eu parar de ser tóxico, seria incrível”

O orgulho e o intenso treinamento do novo elenco da NAVI, segundo S1mple

Em sua entrevista mais recente para a Blast, Alexander “s1mple” Kostylev, AWPer da Natus Vincere, compartilhou sua opinião sobre o progresso do novo elenco da equipe. O ucraniano expressou seu orgulho por cada jogador da equipe, destacando o intenso treinamento que passaram 

Agora todos veem que o novo elenco da Natus Vincere já pode estar entre os dez melhores do mundo. Estou muito orgulhoso de cada jogador da minha equipe. Treinamos muito, nem mesmo tivemos folgas nos fins de semana. Ao mudarmos três jogadores, entendemos que levaria muito tempo para jogarmos juntos. Há algo para se orgulhar? Com certeza. A equipe conquistou os resultados necessários logo em seu primeiro torneio.

s1mple iM
Foto: NAVI durante a Blast Premier Fall

A primeira competição do novo elenco foi a Blast Premier: Fall Groups 2023, onde a equipe ficou classificada entre o 4º e o 6º lugar, assegurando assim uma vaga no Blast Premier: Fall Final 2023. Durante o torneio, a equipe da Natus Vincere venceu a Astralis por 2 a 0, mas foi derrotada logo em seguida pela Heroic pelo mesmo placar. A equipe conseguiu uma vitória convincente contra a BIG por 2 a 0, mas na revanche contra a Heroic, não conseguiram repetir o êxito e acabaram perdendo por 1 a 2. Com isso fora para a repescagem, a fase de Play-In, e conseguiram a classificação após a vitória contra a G2

Analisando as estatísticas do torneio, s1mple se destacou como o único jogador da equipe a entrar no top-10 dos melhores jogadores, obtendo um rating de 1.18. O novo membro da equipe, Ivan “iM” Mikhail, também fez uma ótima performance, entrando para o top-6 dos melhores jogadores de entry do torneio. Outro jogador que chamou atenção foi Valeriy “b1t” Vakhovsky, que se destacou com uma impressionante taxa de headshots de 65.7%.

Apesar dos bons resultados, s1mple reconhece que ainda há desafios pela frente. O jogador revelou a chave para todas as futuras vitórias da NAVI:”Se eu parar de ser tóxico, seria incrível”. Com o Blast Premier: Fall Final 2023 chegando, a equipe da Natus Vincere está animada e pronta para enfrentar novos desafios. A competição ocorreu entre os dias 13 e 23 de julho, e as estatísticas e resultados completos podem ser encontrados na página do evento.

Capa: S1mple durante a Blast Premier: Fall Final 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você