s1mple reclama de recurso do Counter-Strike 2 que foi ‘copiado’ do VALORANT

Novo radar no CS 2: Uma mudança que desagrada s1mple

O Oleksandr “s1mple” Kostyliev, expressou sua insatisfação em relação ao novo radar no Counter-Strike 2. Durante uma transmissão ao vivo, ele deixou claro sua preferência pelo sistema anterior. O ucraniano apreciava a distinção proporcionada por diversos modelos de fones de ouvido e configurações de som, bem como a influência da plateia em eventos presenciais em seu desempenho.

Foto: Divulgação/Navi

“Na verdade, não gosto desse novo recurso exibido no radar. Na minha opinião, ele não deveria aparecer no mini-mapa, pois representa uma mudança significativa. Um dos pontos fortes do CS era a variedade de fones de ouvido, níveis de volume e os diferentes sons que se ouviam. Estar no palco e lidar com diferentes sons era desafiador, de forma semelhante ao barulho dos torcedores ao cobrar um pênalti no futebol, que pode levar a erros. Agora, com essa adição, é frustrante perceber como os outros jogadores podem detectá-lo através desse maldito círculo. É uma adição decepcionante.” comentou o AWPer.

No Counter-Strike 2, foi implementado um novo radar que mostra a distância em que um jogador pode ser ouvido ao atirar, se mover ou usar a mira. Esses sons são representados visualmente por meio de um círculo no mini-mapa, e diferentes tipos de sons têm alcances variados, como ilustrado no exemplo.

Capa: S1mple durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você