s1mple fala sobre a nova equipe e diz estar cansado de perder em semifinais

S1mple compartilha expectativas sobre a adaptação ao novo elenco

A Natus Vincere está se preparando para retornar após um período de pausa dos jogadores. A organização fez alterações em seu elenco, visando uma internacionalização da equipe, e está próxima de voltar ao servidor para uma partida oficial na BLAST Premier Fall Groups. Antes disso, os novos jogadores Aleksi “Aleksib” Virolainen, Mihai “iM” Ivan e Justinas “jL” Lekavicius se apresentarão ao público em um showmatch neste sábado (8).

Em um vídeo para o canal da NAVI no Youtube, Oleksandr “s1mple” Kostyliev compartilhou suas expectativas em relação ao novo elenco da equipe. Ele mencionou a adaptação ao falar inglês durante as partidas, reconhecendo que levará algum tempo para se acostumar completamente.

s1mple
Foto: s1mple durante a IEM Rio 2023 | @theMAKKU

Ele afirmou: “Vou me sentir mais confortável daqui alguns meses. Mesmo quando entrei na Liquid, tive algumas dificuldades com o inglês, mas havia pessoas me ajudando. Talvez tenhamos alguns problemas de comunicação, isso é algo que me preocupa.”

S1mple também mencionou que pode levar um tempo para a nova NAVI se ajustar: “Acredito que teremos um período inicial muito bom, talvez até tenhamos um ótimo começo. No entanto, enfrentaremos alguns problemas, como é comum quando se aprende novos mapas. Será desafiador. Acho que precisaremos de pelo menos três meses.

Por fim, o AWPer revelou que está cansado de perder nas semifinais e expressou esperança de que a nova line-up traga de volta a era de conquistas para a organização. Os três novos jogadores, iM, jL e Aleksib, também compartilharam suas visões para o futuro da equipe no vídeo.

Veja o vídeo abaixo:

Capa: S1mple durante o BLAST.tv Paris Major 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você