s1mple fala do seu futuro no Counter-Stike 2 e sobre o lado ruim de ser profissional de CS

O jogador s1mple abre espaço para dúvidas e revela detalhes sobre sua vida profissional.

Alexander “s1mple” Kostylev compartilhou uma caixa de perguntas em seu Instagram, convidando seus seguidores a enviar dúvidas. O jogador ucraniano abordou sua vida profissional e compartilhou conselhos valiosos. 

Quando perguntado sobre sua rotina antes das partidas, ele revelou que itens essenciais incluem uma xícara de café e ouvir música durante o aquecimento. A ênfase foi na importância de manter-se alimentado para manter os níveis de energia elevados antes das partidas.

Logo em seguida, algum seguidor já queria saber sobre os lados positivos e negativos de ser um jogador profissional. “O melhor é viajar por diferentes continentes. O pior é ter férias apenas no inverno e no verão. Muitos aniversários e eventos importantes perdidos.”, respondeu s1mple. “Mas é reconfortante ver que os esports estão se tornando cada vez mais profissionais a cada ano.”, concluiu.

Foto: s1mple durante o media day da BLAST Premier Fall Groups 2023 | @theMAKKU

Quando se trata de oferecer conselhos de vida, a perspectiva do jogador é clara: honestidade e integridade são fundamentais. Ele acredita firmemente em nunca enganar os outros, demonstrando seus valores sólidos e abordagem direta ao lidar com as pessoas. 

Em relação à nova versão do Counter-Strike, o CS2, Kostylev admitiu que ainda não se aprofundou muito. “Não muito, estou aguardando o lançamento oficial. Estou mais concentrado nos próximos campeonatos, pois as pessoas ainda estão jogando CS:GO..”

A NAVI acabou sendo eliminado pela Team Vitality por 2 a 0 na Gamers8, que as semifinais acontecem hoje. O próximo compromisso do s1mple será a ESL Pro League S18, programada para acontecer entre os dias 30 de agosto e 1º de outubro. São 32 equipes disputando uma premiação de US$ 850 mil em Malta.

Capa: s1mple durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você