s1mple é gente como a gente. O jogador perdeu 24 partidas das últimas 30 na FACEIT

S1mple enfrenta dificuldades e vence apenas 6 de suas últimas 30 partidas na FACEIT

O desempenho de Oleksandr “s1mple” Kostyljev, um dos melhores jogadores de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo, não está bom. Mesmo jogando na plataforma FACEIT, ele tem tido dificuldades em levar sua equipe à vitória. Nas últimas 30 partidas, s1mple venceu apenas seis. Durante o período de 12 a 15 de junho, s1mple, da Natus Vincere teve uma taxa de vitória de apenas 22,5%

A página oficial do jogador na FACEIT revela que ele está enfrentando uma fase de azar desde o dia 12 de junho, sofrendo uma sequência de derrotas. Isso resultou em uma perda de 418 pontos de ELO, mesmo com seu bom desempenho individual durante as partidas.

A média de proporção K\D do ucraniano nesses jogos foi de 1,41. De acordo com o portal FACEITELO.net, em 12 de junho, s1mple possuía 4.311 pontos de ELO. Recentemente o s1mple já havia feito críticas a FACEIT em sua recente transmissão. Nela comentou que o sistema da plataforma é “uma merd*” em relação a pareamento das equipes do lobby.

Capa: Josip Brtan/HLTV Award Show 2022

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você