S1mple diz que “adoraria me tornar um rifler se houver alguém que jogue AWP no meu nível”

O jogador comenta sobre a possibilidade de largar a AWP

Um dos maiores AWPs do mundo, Oleksandr “s1mple” Kostyliev, comentou sobre a possibilidade de deixar a função e desempenhar outro papel na equipe. Ele mencionou que estaria disposto a passar a AWP para jogadores como Ilya “m0NESY” Osipov ou Mathieu “ZywOo” Herbaut, ou do mesmo nível de habilidade, e ele assumiria o rifle.

“Se eu tivesse a opção de parar de jogar com a AWP, eu faria isso? Eu sempre digo que se houver alguém que jogue AWP no meu nível ou melhor, eu adoraria me tornar um rifler! Eu confiaria em m0NESY ou ZywOo para a AWP”, comentou o jogador.

Foto: Josip Brtan/HLTV Award Show 2022

S1mple não era originalmente um main AWPer quando ingressou na NAVI, sendo um jogador híbrido. Durante seu período na Team Liquid, a função de principal AWP era de Josh “jdm64” Marzano durante o ESL One Cologne Major 2016. Já na Natus Vincere, em sua transição, ele jogou ao lado de Ladislav “GuardiaN” Kovács, que já era um dos melhores AWPs na época.

Atualmente, S1mple é um dos maiores destaques do elenco e um dos melhores jogadores do mundo. Rumores de mudanças e internacionalização do elenco circulam na organização ucraniana. Três jogadores serão dispensados e a equipe está em busca de mais três nomes para completar o elenco.

Capa: Josip Brtan/ESL Pro League Season 17 Playoffs

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você