S1mple discute sobre sua queda de desempenho em 2023

Reconhecendo a queda de desempenho e buscando uma nova fase

Em uma entrevista com Luís Mira, Oleksandr “S1mple” Kostyliev discutiu sobre o ano de 2023. Ele reconheceu que seu desempenho teve uma queda de qualidade e afirmou que irá se reencontrar com a reformulação da equipe.

Meu nível não está melhor do que no ano passado. Não quero dar desculpas (…) Sinto-me mais confortável quando sei o que meus companheiros estão fazendo, quando temos a estrutura que estamos tentando encontrar agora. Vamos consertar as coisas o tempo todo. (…) vamos ver o que está funcionando e o que não está… Em 2021, estávamos todos na mesma página e tudo estava bem. Depois disso, ficou um pouco difícil“, comentou o jogador.

S1mple já havia mencionado anteriormente a dificuldade de se adaptar à comunicação em inglês durante o jogo, conforme mostrado em um vídeo da própria NAVI. Ele reforça esse ponto e reconhece que pode levar algum tempo para alcançar um entrosamento ideal com a nova formação da equipe. No entanto, ele vê esse processo como algo “muito interessante” para aprender algo novo.

Diria que é interessante porque é algo novo, mas ao mesmo tempo é bastante desafiador. Na minha opinião, é difícil para mim por causa das novas calls, das novas informações… E há novos jogadores que vieram de diferentes equipes, com mentalidades e estilos de jogo diferentes. (…) Há muito trabalho a ser feito nas próximas semanas e meses. Ao mesmo tempo, para mim, é muito interessante porque também posso aprender algo novo com eles“, concluiu.

O ucraniano é um jogador excepcional, capaz de levar equipes ao topo de campeonatos, mesmo quando o desempenho do restante dos jogadores não está tão bom. Apesar da queda de desempenho este ano, o AWPer ainda se destaca entre os 10 melhores jogadores do ano, embora esteja abaixo das expectativas do grande público.

O próximo desafio da NAVI será a Blast Premier Fall Groups 2023, que começará nesta quarta-feira (13), e se estenderá até o dia 23 de julho. Serão 12 equipes parceiras da Blast disputando uma premiação total de US$ 177 mil e seis vagas para a Blast Premier Fall Finals.

Capa: s1mple durante o showmacth entre NAVI e Vitality | GGBet

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você