s1mple critica o beta do CS2: “Jogadores aleatórios e muitos bugs”

As críticas de s1mple ao beta do Counter-Strike 2

Durante sua transmissão ao vivo na Twitch, Oleksandr “s1mple” Kostyliev estava jogando algumas partidas do beta do Counter-Strike 2 após a última atualização e expressou críticas em relação a ela. Logo em seguida, o jogador reclamou sobre os jogadores aleatórios e os bugs, além de enfrentar problemas de travamento durante as partidas, o que também aconteceu ao jogar Valorant.

É por isso que não quero jogar CS2. É um pouco chato. Porque há pessoas aleatórias no beta. Então, é muito fácil de jogar. Mas pelo menos precisamos ver o que está acontecendo lá (no CS2)“, comentou o jogador.

Vocês estão vendo esses bugs? Na verdade, tenho um PC novo, tudo é novo… Isso não é divertido para mim. Honestamente, não é interessante jogar agora: você enfrenta oponentes fracos e aleatórios, além de lidar com muitos bugs e desconexões“, concluiu s1mple.

S1mple e seus companheiros estão em pausa devido aos problemas de visto que os jogadores da NaVi tiveram para viajar para os Estados Unidos. Eles iriam participar da IEM em Dallas e das Blast Spring Finals em Washington D.C., mas tiveram que abrir mão das vagas.

Capa: S1mple na Blast.tv Paris Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você