s1mple critica duramente a Virtus.Pro pela atitude da organização com o jovem KaiR0N-

Em seu canal no Telegram, Oleksander “s1mple” Kostyliev reuniu seus fãs para o sorteio de uma AWP|Dragon Lore enquanto tentava alcançar a meta de 100.000 seguidores na plataforma. Em meio ao sorteio, o jogador aproveitou para falar de assuntos recentes do cenário profissional e um deles foi sobre a atitude, no mínimo questionável, da Virtus.Pro com o jogador Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin.

A jovem promessa russa, havia viajado com a equipe para o RMR Europeu A, e chegou a atuar em algumas partidas, mas foi informado que David “n0rb3r7” Danielyan o substituiria. O anúncio foi um choque na cena do CS:GO, até porque KaiR0N- havia sido contratado apenas três meses antes para o lugar de ⁠n0rb3r7, apesar da recente vitória no IEM Rio Major quando ainda jogavam como Outsiders.

Ao anunciar o retorno de ⁠n0rb3r7 para a partida de eliminação, contra a MOUZ, o CEO da Virtus.pro, Nikolai Petrossian, sugeriu que KaiR0N- lutou para lidar com a pressão. “Os jovens jogadores não se adaptam imediatamente à pressão dos eventos da LAN, especialmente os importantes como o RMR”, disse o CEO.

s1mple não pensou duas vezes em dar sua opinião e disse eles mereceram a desclassificação do RMR Europeu.

“O estafe da VP está agindo como m****. Trocar um jogador no 1-2, comprar uma passagem para o n0rb3r7 vir para cá (México) e ainda assim se f****. Primeiro, deram a desculpa do visto, depois disseram que o KaiR0N- estava nervoso… Eles mereceram isso (desclassificação) para c*****”

Foto: Josip Brtan/ESL Pro League Season 17 Playoffs

Ainda sobre o assunto, o AWPer da NAVI relatou que encontrou KaiR0N- no hotel e perguntou se o jovem estava nervoso por estar em um evento tão importante. Segundo s1mple, o jovem disse foi uma decisão da equipe, e nada poderia fazer.

“Ontem nós conversamos. Estávamos com o chefe de esportes da NAVI, Amiran, na área de fumantes. ⁠KaiR0N- veio e perguntamos se ele estava nervoso ou algo assim. Ele disse: ‘Não. A equipe decidiu assim. O que posso fazer?”

“Você não deve assinar um contrato com a Virtus.pro por mais de um ano, ou a organização vai engolir você. (…) a atitude deles com os jogadores é inaceitável”, finalizou o ucraniano.

Capa: Josip Brtan/ESL Pro League Season 17 Playoffs

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você