s1mple compartilha suas configurações para jogar Counter-Strike 2

Descubra as escolhas de s1mple para melhorar sua experiência no CS2

O Oleksandr “s1mple” Kostyliev, surpreendeu seus fãs ao revelar suas configurações de vídeo durante uma recente transmissão na Twitch. O AWPer, conhecido por sua habilidade de precisão e agressividade, decidiu compartilhar suas escolhas para o aguardado Counter-Strike 2, a mais recente versão do FPS da Valve.

Diferentemente do que costumava usar no CS:GO, o jogador de 25 anos optou por desabilitar o aumento de contraste para jogadores, marcando esta como sua primeira escolha nas configurações de vídeo do Counter-Strike 2. Ele também manteve o anti-serrilhado em 8X MSAA, mas surpreendentemente, as outras quatro configurações principais, sombras globais, texturas, sombreamento e partículas, permaneceram no nível mais baixo.

S1mple ainda desabilitou a oclusão de ambiente, seguindo sua preferência pessoal. No entanto, o destaque entre suas configurações é o uso do NVIDIA Reflex Low Latency, que, segundo alguns jogadores, pode causar um efeito visual um tanto granulado.

Para aqueles que desejam jogar como s1mple, ele recomenda jogar em tela cheia, com uma resolução de 1280×960 e uma proporção de 4:3, além de manter o brilho em 100%. No entanto, vale lembrar que a taxa de atualização de 360Hz pode não estar disponível para todos os PCs, então basta escolher a taxa mais alta suportada pelo seu monitor.

Replicar as configurações de s1mple pode não transformá-lo instantaneamente em um jogador de nível mundial, mas certamente proporcionará uma experiência mais próxima daquela que ele utiliza para conquistar vitórias espetaculares no Counter-Strike 2.

Capa: s1mple durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você