Entrevista revela comentários antes e depois do embate crucial na cena de CS:GO
Pouco antes da partida entre FURIA e Natus Vincere, Alexander “s1mple” Kostylev concedeu uma entrevista juntamente com Gabriel “FalleN” Toledo para a transmissão oficial. Durante a entrevista, o jogador elogiou a organização brasileira, observando que ela está mais forte após as duas novas adições.
“A FURIA é uma equipe muito melhor agora. Sinto que eles têm mais potência de fogo e ganharam mais experiência com a adição do FalleN. Gostei das mudanças”, opinou o ucraniano. Logo em seguida, a NAVI virou o placar da série e venceu os brasileiros por 2 a 1. S1mple retomou a palavra para comentar sobre a vitória.
“Sim, nos divertimos nos segundos e terceiros mapas. Durante os treinos, nossos oponentes costumavam banir constantemente o mapa Nuke, então não jogávamos nele há um bom tempo. Trabalhamos em outros mapas. Sem dúvida, esquecemos algumas estratégias de ataque na Nuke, e alguns de nós até esqueceram os posicionamentos. Isso tornou o confronto desafiador”, comentou S1mple.
O próximo confronto será contra a Team Vitality, e o jogador afirmou que a organização francesa ainda é a melhor do mundo.
“Para mim, a Team Vitality ainda é a melhor equipe do mundo. Sim, o G2 venceu o último torneio, e a Heroic não está em sua melhor forma. Acredito que temos chances contra a Vitality. Jogamos muito contra eles nos treinos. Conhecemos suas estratégias. Vamos ver qual mapa eles escolherão contra nós.”
NAVI e Vitality se enfrentarão ainda hoje, por volta das 16h30 no horário de Brasília, na Gamers8. O torneio está ocorrendo em Riad, na Arábia Saudita, e segue o formato de playoff com eliminação simples. Atualmente, oito equipes estão competindo por uma premiação total de US$ 1 milhão.
Capa: s1mple durante o media day da BLAST Premier Fall Groups 2023 | @theMAKKU