refrezh e nicoodoz podem formar uma nova equipe

Refrezh e nicoodoz serão a base da nova equipe da Preasy

Apesar de não ser muito conhecida internacionalmente, a organização dinamarquesa Preasy está se preparando para montar uma equipe de CS:GO em torno de Ismail “refrezh” Ali e Niko “nicoodoz” Tamjidi. Segundo o portal BO3.gg, fontes próximas à situação confirmam essa informação.

Além dos dois jogadores mencionados, o site também confirma a entrada de Alexander “Altekz” Givskov, ex-membro da Astralis, e Thomas “TMB” Bundsbek na equipe. A responsabilidade de treinar o time ficará a cargo de Daniel “Vorborg” Forborg, que recentemente treinou a Evil Geniuses. Outra fonte, a Dust2 DK, adiciona Alexander “tOPZ” Miklagard como o quinto jogador da equipe.

Foto: Nicoodoz durante a BLAST.tv Paris Major 2023 | @brcho_

Refrezh teve passagens marcantes pela MAD Lions e Heroic antes de entrar no cenário NA. Infelizmente, sua atuação pela Evil Geniuses não foi muito satisfatória, e após dois meses, ele foi colocado no banco da organização durante uma reformulação do time. O treinador Vorborg estava junto com refrezh na EG, atuando como treinador desde agosto de 2022, mas deixou a organização para abrir espaço para a reformulação.

Nicoodoz, por sua vez, esteve na Fnatic por um ano e deixou a equipe titular para dar lugar a Aurélien “afro” Drapier. O jogador já havia sido treinado por Vorborg em sua época na Copenhagen Flames, e juntos chegaram às quartas de final do PGL Major Antwerp 2022. Quanto a TMB, ele está sem organização desde a falência da própria Copenhagen Flames. Apesar de ter passado pela mesma equipe, ele não chegou a atuar junto com seus futuros companheiros.

Já Altekz iniciou sua trajetória na base da Astralis e subiu para o elenco principal, mas após dois meses, retornou à Astralis Talent. Quanto a tOPZ, ele é um jovem talento no jogo de rifle e se destacou em torneios locais e menores na Dinamarca. Agora, ele terá a oportunidade de provar seu valor no mais alto nível da cena profissional.

Capa: refrezh durante a IEM Katowice pela Sprout | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você