Recorde quebrado no CS:GO: Jogador ultrapassa o primeiro lugar com mais kills

O campeão de Major Snax assume a liderança antes do novo jogo

O encerramento da competitividade do CS:GO está se aproximando com o iminente lançamento do Counter-Strike 2, mas isso não impediu que um recorde fosse quebrado. Janusz “Snax” Pogorzelski, o campeão de Major pela Virtus.pro, ultrapassou Jesper “JW” Wecksell como o jogador com mais eliminações.

O polonês, que alguns poderiam pensar estar aposentado devido à sua ausência em grandes campeonatos e sua participação em equipes Tier-3. Atualmente está na Pompa Team, uma equipe polonesa criada pelo Youtuber Szymon “IsAmU” Kasprzyk. Pela equipe, Snax atingiu a marca de 43.531 eliminações, enquanto o sueco ocupa o segundo lugar com 43.474 kills, segundo a HLTV.

Foto: Snax pela MOUZ durante ELEAGUE Premier 2018 | Turner Broadcasting

É provável que o jogador permaneça no topo até a conclusão da transição para o novo jogo, já que continua ativo. Por outro lado, JW está sendo perseguido por İsmailсan “XANTARES” Dörtkardeş, da Eternal Fire, e Johannes “tabseN” Wodarz da BIG. Ambos estão com menos de 1500 kills para chegar no jogador.

É possível que ambos consigam chegar ao pódio antes do lançamento do CS2, que ainda não possui uma data oficial de lançamento. Em março, a Valve confirmou que seria até o final do verão no hemisfério norte, o que culminaria no final de setembro. Embora os insiders acreditem que o lançamento ocorrerá um pouco antes do dia 23 de setembro, devido à descoberta de que a primeira temporada competitiva começará nessa data, outros acreditam que pode haver um atraso.

Capa: Snax comentando durante a IEM Katowice 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você