Real ou Fic? Jogador de CS:GO afirma ter recebido presente do dono da Valve

Relato da conversa de emails entre fã e fundador da Valve resulta em presentes 

Segundo um usuário do Reddit conhecido como wutang_72, ele teve uma troca de e-mails com Gabe Newell, um dos fundadores da Valve. O fã optou por expressar sua gratidão pela criação do CS:GO e, de acordo com o relato dele, Gabe respondeu enviando presentes exclusivos do jogo.

“Eu ouvi falar que o Gabe responde a e-mails, então decidi enviar uma mensagem bastante extensa para ele. Na mensagem, agradeci 
a ele, à empresa e aos funcionários pela criação deste incrível jogo, o qual tenho jogado há nove anos. Graças ao CS:GO, fiz novos amigos e acumulei memórias incríveis”, relatou.

Posts from the globaloffensive
community on Reddit

“Anexei um vídeo do meu canal à mensagem. Gabe respondeu dizendo que gostou do vídeo e que continuará acompanhando os meus conteúdos. Ele também compartilhou links de vídeos que ele já havia avaliado. Além disso, ele me pediu para dar um feedback sobre o CS 2. Tanto Gabe quanto Ido Magal (diretor de desenvolvimento do CS:GO) expressaram lamento por não conseguirem organizar um tour pelo estúdio, prometendo, como forma de desculpas, enviar algo especial pelo correio”, acrescentou wutang_72.

Embora a veracidade da história não possa ser confirmada, é interessante observar que muitos comentam sobre como Gabe sempre responde aos e-mails dos fãs e interage com a comunidade. Em março de 2022, ele inclusive entregou pessoalmente os dispositivos portáteis Steam Deck aos primeiros compradores em Seattle. Independentemente de ser verídico ou não, é no mínimo um relato instigante.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você