Pimp comenta sobre os rumores de saída de treinador e jogador da NaVi

Analista expressa desacordo com possível saída do treinador da NaVi

Com os rumores da NaVi sobre as saídas de Andrij “npl” Kukharsjkyj e do técnico Andrij “B1ad3” Ghorodensjkyj, Jacob “Pimp” Winneche comentou sobre isso. Quem soltou a notícia foi o russo John Knyaziev.

O analista acredita que tirar o treinador, vendo de fora, “não faria nenhum sentido para mim. Existem muito poucos treinadores em torno dos quais você pode construir equipes, e o B1ad3 é definitivamente um deles”, postou em seu Twitter.

“Eu poderia dar a você os 10 primeiros times dentro do top 30, onde a primeira coisa que eu faria é contratar um técnico/equipe de apoio ADEQUADO por trás deles, antes de renovar o contrato dos jogadores estrelas”, completou Pimp.

O dinamarquês comenta que no caso da Natus Vincere pode ser diferente, já que conta com a estrela da equipe Oleksandr “s1mple” Kostyliev no elenco. Apesar do analista não concordar com a saída de B1ad3, ele entende que npl poderia sair mesmo, além de ter dúvidas sobre o IGL da equipe.

“Eu não me importo de ele ir embora. Ele tentou o seu melhor, mas não conseguiu fazer isso agora, talvez no futuro, quem sabe. O npl foi uma escolha ruim, e colocar o eletronic como IGL foi um movimento errado”.

Capa: Pimp pela WePlay Academy League Finals 2021 | Fragbite

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você