peacemaker novo projeto inspirado na seleção do BT, porém com sete jogadores

Com a “Panela do peacemaker”, um novo capítulo começa na carreira 

Após cerca de quatro meses afastado do cenário competitivo, Luis “peacemaker” Tadeu anunciou um novo projeto para retornar à ativa. A “Panela do peacemaker” foi revelada através de seu Twitter e também por meio de um vídeo no Youtube. Composta por sete jogadores, essa equipe participará de seletivas e campeonatos online, com as partidas transmitidas em seu canal.

Conforme divulgado por ele mesmo no anúncio, seu papel será o de coach da equipe. Sua última atuação foi em abril, quando deixou a Los+oNe pouco antes do RMR das Américas para o Blast.tv Paris Major.

Inspirado no projeto Seleção do BT, que reuniu sete jogadores disponíveis no mercado ou em times de reserva, a “Panela do peacemaker” terá um elenco titular variável, de acordo com a agenda dos jogadores. A intenção é ajudar os jogadores a ganhar visibilidade e encontrar novas oportunidades de contratação. Os jogadores inicialmente envolvidos são Gustavo “yel” Knittel, ex-Luminosity, INTZ,, MIBR, Arthur “f4stzin” Schmitt, ex-paiN, Yeah, Imperial, e Felipe “delboNi” Delboni, ex-Santos, Imperial. Além desses, há novos talentos como Gabriel “ponter” Amaral, ex-ARCTIC, Leonardo “leomonster” Enrique, ex-INTZ, Gustavo “phx” Merigo, ex-MIBR Academy, e Richard “chay” Seidy, ex-Sharks.

“É um projeto que idealizei durante minhas transmissões ao vivo. Me inspirei, evidentemente, em outros projetos, especialmente na Seleção do BT. Pensei em algo semelhante, mas com uma abordagem única.”, comentou peacemaker.

Ele também acrescentou que o objetivo é participar de diversos campeonatos, a fim de mostrar ao público como funciona o ambiente de uma equipe profissional de e-Sports.

🇧🇷 Gustavo “yel” Knittel
🇧🇷 Arthur “f4stzin” Schmitt
🇧🇷 Felipe “delboNi” Delboni
🇧🇷 Gabriel “ponter” Amaral
🇧🇷 Leonardo “leomonster” Enrique
🇧🇷 Gustavo “phx” Merigo
🇧🇷 Richard “chay” Seidy

🇧🇷 Luis “peacemaker” Tadeu (Coach)

Capa: Peacemaker | Adam Lakomy/ESL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você