Pasha critica adiamento do primeiro torneio de CS2 de US$1 milhão que mudará datas: “É ridiculo”

Mudanças de datas: Torneio polonês conflita com a ESL Pro League

A Hussar Cup está enfrentando problemas com o calendário. O qualificatório aberto europeu que estava previsto para começar hoje, dia 20, não ocorrerá conforme o planejado. A organização está analisando a possibilidade de mudar as datas, pois o torneio polonês está marcado para acontecer entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, conflitando com a ESL Pro League. Inicialmente, a ideia era que a Hussar Cup fosse o primeiro torneio presencial a ser realizado no CS2.

De acordo com a Hussar, eles “receberam um ultimato das equipes convidadas em relação às preocupações sobre perdas financeiras devido a calendários sobrepostos e compartilhamento de audiência entre a Hussar Cup e outras competições de esports”.

O embaixador do Hussar Cup, Jarosław “PashaBiceps” Jarząbkowski, também se manifestou sobre o assunto. Em um post no Twitter, ele afirmou que toda a confusão surgiu porque os organizadores desejavam a participação das melhores equipes de CS:GO no torneio.

Pasha também comentou sobre o cancelamento das qualificatórias do Hussar Cup apenas 20 minutos antes do início. Na opinião de Jarek, isso é “Isso é rídiculo para caralh*”.

O torneio deveria contar com uma premiação de um milhão de dólares e seria realizado no Estádio da Silésia, em Chorzów, com PashaBiceps como embaixador. Até o momento, 9INE e ENCE foram convidadas para o torneio. As vendas de ingressos também foram temporariamente suspensas e reembolsos para ingressos comprados estão disponíveis.

Capa: PashaBiceps durante a xkom Dell 2vs2 Showdown

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você